Desenvolvida pelo empreendedor Tom Pellereau, após ter ganho o programa televisivo The Apprentice da BBC em 2011, a marca Stylpro acredita que na beleza não deve existir qualquer esforço e, assim, a marca propõe solucionar os problemas de beleza que afetam a rotina de beleza diária.
Autenticidade, Sustentabilidade e Vegan são os três valores da marca.
No valor Autenticidade, Stylpro testa todos os seus produtos em laboratórios independentes, com recurso a pesquisas de mercado completas e apostando em máquinas que testam a durabilidade dos produtos.
Na Sustentabilidade, a marca acredita que a beleza faz parte da vida quotidiana e que as rotinas de beleza diárias podem ter um grande impacto no meio ambiente, por isso, a marca investe em recursos sustentáveis com a introdução de produtos de beleza reutilizáveis, desde discos desmaquilhantes reutilizáveis até aos dispositivos de armazenamento de bambu.
No valor Vegan, todos os produtos de limpeza da marca são certificados como vegan, não contendo ingredientes em que tenham sido utilizados subprodutos animais no seu processo de fabrico. A marca investe em recursos sustentáveis para produzir conteúdos de beleza reutilizáveis, procurando os materiais mais ecológicos e eficientes para desenvolver a sua gama de produtos.
Atualmente, a marca detém inúmeros prémios na categoria de beleza dos quais se destacam o The Beauty Awards 2022 onde venceu na categoria de marca altamente recomendada, o The Beauty Awards 2020 onde foi vencedora e o The Beauty Awards 2019 onde venceu na categoria de marca pré-selecionada.
- Valores: Sustentabilidade, Vegan e Autenticidade.
- Produtos funcionais, tecnológicos e sustentáveis.
- Prémios de beleza internacionais.
- Possui o primeiro acessório de limpeza e secagem de pincéis de maquilhagem do mundo.